Início  
  Destinos e Lugares
  Dicas e Comentários
 
 
 
 
29/09/2015
Compensa viajar de pacote?
Para saber se o pacote é um bom negócio, faça uma rápida pesquisa de preço.
Por Willian Lopes
 
Pacote é uma ótima opção para quem não quer ter o trabalho de fazer reservas de hotéis e passagens aéreas por conta própria.

Existem companhias de viagem que parcelam em até 10 vezes o valor do pacote, essa facilidade só é possível por que há uma parceria da operado com as redes hoteleiras e com as companhias aéreas.

Com as facilidades que a internet proporciona você consegue fechar um pacote de viagem para você e sua família sem sair do conforto de sua casa e com total segurança.

Uma dica nossa, é começar pagar entes de viajar, pois quando chegar à hora de embarcar você já terá pagado parte ou totalmente seu pacote.

Para saber se o pacote é um bom negócio, faça uma rápida pesquisa de preço de hospedagem e passagem aérea e descubra os valores e condições de pagamento de cada item nele incluído e some-os, como se fosse viajar por conta própria. Lembrando que os preços de “quarto duplo” divulgados na internet são por pessoa, em quarto para duas pessoas.

O tempo perdido

Viajar através de pacotes não é só maravilha, como tudo na vida tem os dois lados. O primeiro e o último dia praticamente são perdidos. No primeiro dia perde-se algum tempo para entregar todos os passageiros do vôo, certamente a grande maioria estarão em hotéis diferentes. E o último dia faz-se o caminho contrário, é a hora de recolher os passageiros. Esse “tour” não chega a ser um fator que prejudique sua viagem, mas é um assunto que deve ser levado em conta.

 
últimas notícias
Novos preços de ingresso nos parques
Aumento de 9,5% equivale ao IPCA dos últimos 12 meses. Confira a tabela
Cuidados com crianças na praia
Crianças e a praia, alguns cuidados.
Como fazer as malas
Evite fazer as malas um dia antes de viajar.
A desidratação
Soro caseiro, um ótimo aliado contra a desidratação
Dicas de alimentação no verão
Certamente o verão é a estação mais esperada do ano
 
 
 
 
 
 
| Início | Destinos e Lugares | Dicas e Comentários | Matérias Especiais | Cadastro | Contato |

Todos os direitos reservados a www.Ecotrilhas.net ©
- Brasil - 2015/2016 -